PASCOA SOLIDÁRIA NO EDUCANDÁRIO ALZIRA BLEY
Dia 06 de abril pela manhã tivemos mais um bela ação solidária patrocinada por nossa Oficina, através da nossa Fraternidade Feminina, representada pela sua Presidente, a cunhada Adéia e também da sempre disponível e fraterna - Sra Célia (Irmã da cunhada Silvinha) que com o nosso Ex Venerável, Irmão Mário Natali com uma equipe do Transcares visitaram o cinquentenário Educandario Alzira Bley, em Cariacica, na promoção da Páscoa Solidária, com um encontro emocionante e muito especial com a tia Lina, coordenadora da instituição, professores, colaboradores e 205 crianças que fizeram uma singela apresentação sobre a Páscoa, em agradecimento a entrega de 205 kits de chocolate, balas, pipocas e outra guloseimas!
O apoio ao Alzira Bley é um projeto de responsabilidade social também abraçado pelo Transcares e mais uma vez a já tradicional presença e apoio da fraternidade da Estrela de Camburi em ações pontuais de solidariedade que tanto contribuem e ajudam a consolidar levando alegria e esperança a essas crianças em grave risco social!
Ganhamos um sorriso puro e até inocente de crianças lindas, pequenos anjos que só sabem sorrir e agradecer a atos tão simples e tão fundamentais como esses de cidadania, dentro do espírito de vida nova que nos impõe o período Pascal!
A cada cunhada, a Adeia, a Célia e a todos que no anonimato se dispõem a esse trabalho despojado junto aos menos favorecidos, pedimos a Deus que os cubra de muitas bençãos e uma Vida Nova com harmonia, muita saúde e paz! Certamente as crianças estão dizendo reiteradamente! Obrigadooooo!!!
Mais Sobre Fraternidade Feminina
18/12/2022 | 10h46
A FRATERNIDADE FEMININA DA ESTRELA FAZ CAMPANHA DE NATAL
07/11/2017 | 16h52
DOAÇÃO DE FRAUDAS GERIÁTRICAS
27/09/2017 | 18h45
CAMPANHA DE DOAÇÃO
07/12/2016 | 20h59
CHÁ BENEFICENTE DE 2016